Fun

10 coisas que fizeram do BBB desse ano a melhor edição de todas.


O Big Brother tá acabando Brasil! Dessa vez, o programa tava com um elenco bom demais e todo mundo parou pra assistir e comentar sobre o BBB. Nessa edição aconteceram muitas coisas legais e os brothers ganharam fãs em todos o país.

A gente separou 10 produtos que super combinam com o pessoal da casa e que você também vai adorar conhecer!

  • 1. Asa de fada

    A Fada do Brasil! Gleici entrou no coração do povo com tudo, a torcida dela aqui fora é tão grande quanto a simpatia que da moça. Se você quiser ser um pouco fada como ela, compre essas asasinhas aqui.

    1-gleici-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 2. Aliança de brinquedo

    “Eeee Infiel” O Lucas não durou muito tempo no BBB, mas foi o suficiente pra ele se tornar o Noivo de Taubaté. A Ana Lucia, sua ex-noiva, não aprovou muito o estágio de DJ que o brother fez com a Jéssica na casa e agora, o Lucas, só é de Taubaté mesmo, porque o noivado já era.

    lucas-tbm-
    Veja Agora!
  • 3. Gravata borboleta

    O Mahmoud ficou marcado por ser super espontanêo e chamou a atenção pelo seu estilo também. Aqui você pode ver umas gravatas borboletas bem lindas, que você e o Mahmoud adorariam usar.

    3-mahmoud-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 4. Uniforme de Cheerleader

    Antes de entrar no BBB a Ana Clara era Cheerleader, tipo as meninas de filme americano. Nesse link tem um uniforme bem parecido com o que a ruivinha usava.

    3-ana-clara-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 5. Diário de poemas e pensamentos

    Ah Jéssica, meu Deus a Jéssica! Durante o programa, o espirito da Clarice Lispector baixou na loira várias vezes e nesses momentos coisas profundas foram ditas. As frases fariam muito sucesso no Orkut em 2008, se ela tivesse escrito essas maravilhas num livrinho desse, com certeza, seria um sucesso.

    jessica-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 6. Coroa

    “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai” 👏🏽😢

    Jessica-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 7. Jogo de Xadrez

    O Diego era o cara mais estrategista da casa. Tentou resolver as coisas como em um jogo de xadrez, só que não deu muito certo, né!

    Diego-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 8. Papagaio de pelúcia

    O Kaysar tem uma torcida gigantesca aqui fora. O Sírio conquistou o público com seu carisma e alegria infindáveis. O apelido do Kaysar é papagaio e por mais que ele seja legal e fofo, esse papagaio de pelúcia aqui, é muito mais!

    kaysar-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 9. Fantasia do Sullivan Monstros S/A

    Vocês já viram como o Breno é parecido com o Sulivan do Monstros S/A? HAHAHA Você também pode ficar parecido(a) com esse monstro azul nem um pouco assustador. Boo!

    breno-bbb-the-shoppers
    Veja Agora!
  • 10. Barriga da Grávida de Taubaté

    No AliExpress, você pode comprar uma barriga de grávida tão falsa quanto o noivado do Lucas.

    lucas
    Veja Agora!